
A princesa Charlene será visitada pela família pelo Natal, depois de ter estado afastada da vida pública desde o regresso da África do Sul, país no qual passou grande parte do ano a recuperar de uma infeção otorrinolaringológica, que envolveu múltiplas intervenções cirúrgicas.
Neste âmbito, o Palácio do Mónaco fez um comunicado no qual revela que Alberto II, Jacques e Gabriella irão de encontro à princesa na época festiva. "O Palácio deseja partilhar a seguinte informação sobre a princesa Charlene: a princesa está a recuperar de maneira satisfatória e reconfortante, ainda que poderão ter de passar mais alguns meses até que a sua saúde esteja totalmente renovada", começou por anunciar o palácio monegasco.
"A princesa Charlene será visitada pelo príncipe Alberto e pelos seus filhos durante as férias de Natal. Assim que a sua saúde esteja suficientemente forte, a princesa espera passar tempo com os monegascos. Durante o período de recuperação, os príncipes solicitam amavelmente que a sua privacidade e ambiente familiar continuem a ser respeitados", completou.
A princesa tem estado fora do Mónaco desde início de novembro, tendo pelo meio felicitado os seus filhos, os gémeos Jacques e Gabriella, que celebraram o seu 7º aniversário no passado dia 10 de dezembro.