
Os duques de Sussex já estarão a discutir a possibilidade de se divorciarem, tal é o desgaste da relação. Harry e Meghan Markle parece que estão, inclusivamente, a viver em casas separadas e o príncipe anseia em poder voltar para Inglaterra. Só que as coisas poderão complicar-se muito para o seu lado.
Meghan Markle já terá dito que acede divorciar-se, mas diz que não sairá deste casamento de "mãos a abanar". Quer isto dizer que a antiga atriz de 'Suits' exige uma quantia muito avultada de dinheiro. Quer saber quanto? Nada mais, nada menos do que 80 milhões de euros. Uma quantia que faz arrepiar Harry.
Mas o pior ainda não é o dinheiro. A duquesa de Sussex recusa mudar-se para Londres e não permite que os dois filhos, Archie e Lilibet, saiam de Los Angeles. Assim, se o príncipe quiser ser um pai presente na vida das duas crianças terá forçosamente que se manter nos Estados Unidos.
Meghan Markle, a viver no seu país natal, tem "o queijo e a faca" na mão e acaba por fazer o que quer de Harry que se vê preso para sempre a uma terra que não é a sua e cada vez mais distante do apoio familiar.