
Tinha apenas 20 anos de idade e estava no auge da popularidade devido à sua participação em 'The Simple Life', um reality show da FOX, quando foi difundido um vídeo íntimo. O namorado de então, Rick Salomon, não teve pudores em divulgar as imagens recolhidas sem o conhecimento da jovem.
Transcorridos 18 anos, Paris Hilton volta a falar do assunto e garante que chegou a pensar suicidar-se quando o vídeo se tornou viral.
Garante que esse facto lhe arruinou sonhos e a imagem que queria transmitir de si para o mundo. Uma imagem muito assente na da princesa Diana, uma das mulheres que mais admirava. Acreditava que poderia ser a nova 'Princesa do Povo', mas o vídeo acabou com essa possibilidade.
"Senti que quando esse homem tornou o vídeo público, tirou-me tudo o que queria na altura para mim, porque sabia que a pessoas me iriam sempre julgar por causa de um momento privado que tive com alguém em quem confiava e amava", explicou a herdeira dos hotéis Hilton.
"Foi como se me tivessem violado", esclarece ao mesmo tempo em que garante que se tudo tivesse acontecido agora, em plena era 'Me Too', o caso teria tido outro desfecho: "Na altura as pessoas olharam para mim como a vilã. Se fosse hoje, o mau seria ele".