
Paris Hilton cancelou o noivado com o ator Chris Zylka, depois de 2 anos de namoro.
A herdeira multimilionária, de 37 anos de idade, confirmou a separação através de uma citação de Marilyn Monroe, que Paris partilhou nas redes sociais.
"Acho que tudo acontece por um motivo. As pessoas mudam para que possamos aprender a deixá-las ir. As coisas correm mal para que possamos apreciá-las quando correm bem. Acreditamos em mentiras para que aprendamos a confiar apenas em nós mesmos, e às vezes as coisas desabam para que melhores coisas possam ser construídas", pode ler-se no seu Instagram.
"A Paris apercebeu-se que o Chris não era 'o tal', e que as coisas entre eles tinham avançado demasiado depressa", revelou ainda uma fonte do 'TMZ'.
O casal, que anunciara o noivado em janeiro, ter-se-á separado no início deste mês.
Na altura, Paris referiu-se ao ator como "o amor da sua vida". "Tão feliz e entusiasmada por estar noiva do amor da minha vida. O meu melhor amigo e alma gémea. Perfeito para mim em todos os sentidos", escrevera, acrescentando ainda: "Tão dedicado, leal, generoso e bondoso. Sinto-me a rapariga mais sortuda do mundo! Tu és a realização do meu sonho! Obrigada por me mostrares que os contos de fada existem". Agora, segundo o mesmo site, Chris Zylka quer o anel de noivado de volta, que está avaliado em cerca de 2 milhões de euros.
"Ele ainda não lhe pediu o anel, mas vai fazê-lo se ela não perceber", revelou a mesma fonte.