
Georgina Rodríguez foi uma das estrelas dos Grammy Latinos, uma cerimónia que decorreu na passada sexta-feira, 18 de novembro, em Las Vegas. A companheira de Cristiano Ronaldo, que foi uma das apresentadoras do evento, vê agora o seu nome envolvido numa polémica após a revelação de uma discórdia com Rosalía, a jovem espanhola que arrecadou vários prémios.
Ao que parece, as duas espanholas desentenderam-se por causa de um camarim. Sim, um camarim! O camarim da discórdia seria o de Rosalía que se recusou a partilhá-lo com Georgina Rodríguez, perante uma "emergência" e depois de Gio lhe ter pedido.
A companheira do craque português tinha de trocar vestido durante a gala dos Grammy Latinos, mas não tinha tempo de ir ao hotel, onde tinha toda a sua equipa, e chegar a tempo de regressar ao palco. Assim, pediu à cantora espanhola para trocar de roupa no seu camarim, mas esta recusou o pedido.
Primeiro, Georgina Rodríguez ter-se-à mostrado bastante surpreendida com a recusa, mas depois não escondeu a sua irritação, de acordo com o programa 'Y ahora Sonsoles', da Antena 3. Mas ao que parece, este não foi o único dissabor da modelo, pois terá tido um ataque de ansiedade ao saber que teria de fazer a viagem de regresso a Manchester num voo comercial e não no jato privado, conforme está habituada.