
Cristiano Ronaldo está empenhado em mostrar que a rivalidade com Lionel Messi está cada vez mais distantes. O craque português tem sublinhado nos últimos dias o respeito que tem pelo jogador argentino e até a relação de Georgina Rodríguez e Antonela Rocuzzo vieram à tona.
Na entrevista com Piers Morgan, antes de ser revelada a campanha publicitária de CR7 e Messi para a Louis Vuitton, o internacional português falou sobre a rivalidade de 16 anos com Messi, desde os tempos em que os dois jogavam em Espanha.
"Como pessoa, dividimos o palco 16 anos, imagine, 16 anos! Tenho um ótimo relacionamento com ele. Não sou amigo no sentido de... amigo é aquela pessoa que está em sua casa, fala ao telefone. Isso não, mas é como um companheiro de equipa", começou a explicar.
"Até a mulher dele e a minha mulher, a minha namorada, elas sempre se respeitaram. E são da Argentina. A minha namorada é da Argentina. Tão bom", contou.
Recentemente, Antonela mostrou mesmo isso ao deixar um elogio no Instagram de Georgina depois de a modelo publicar uma fotografia com destaque para o decote.
O pai de Georgina era um futebolista argentino, Jorge Rodríguez, que morreu em 2019 em Buenos Aires. Ele também foi treinador mas não teve grande destaque nos relvados. O homem acabou por ser condenado no início dos anos 2000 por tráfico de drogas. Gio nasceu na Argentina, mas cresceu em Jaca, Espanha, com a mãe, Ana María Hernández. As irmãs da companheira de Cristiano Ronaldo, Ivana e Patricia, nasceram em Espanha.