
Alecia Beth Moore Hart, mais conhecida pelo nome artístico Pink, anunciou recentemente que testou positivo ao novo coronavírus e o seu filho, Jameson, de 3 anos, também, mas enquanto a cantora-compositora recuperou, o menino ainda apresenta sintomas para o Covid-19.
Durante um direto na sua conta de Instagram, a artista contou que o seu filho já se sente melhor mas que a situação ficou "assustadora".
"O Jameson esteve muito, muito doente. Há três semanas que escrevo diariamente os seus sintomas. Ele ainda tem temperaturas de quase 38 graus. Tem sido uma montanha russa para ambos", afirmou a cantora.
Através das redes sociais, Pink partilhou, este sábado dia 4 de abril, uma fotografia com Jameson afirmando que já não apresentavam a doença, independentemente dos sintomas da criança: "Apenas há alguns dias atrás, fomos re-testados e agora somos felizmente negativos."
A cantora criticou ainda o Governo norte-americano por não oferecer os testes de forma gratuita: "É uma farsa e fracasso absolutos de nosso governo não tornar os testes mais amplamente acessíveis. Esta doença é grave e real (...) devemos tornar os testes gratuitos e mais acessíveis para proteger nossos filhos, famílias, amigos e comunidades.
Por fim, Pink afirmou na sua descrição que iria doar 500 mil dólares - aproximadamente 462 mil euros -, ao Fundo Temple University Hospital Emergency, em Filadélfia, e outros 500 mil dólares - 462 mil euros - ao Fundo de Crise da cidade de Los Angeles.
"OBRIGADO a todos os nossos profissionais de saúde e a todos no mundo que estão a trabalhar tanto para proteger nossos entes queridos. Vocês são nossos heróis! As próximas duas semanas são cruciais: por favor, fique em casa.", terminou a cantora agradecendo aos que estão na linha da frente.
Recorde-se que Pink tem ainda outra filha, Willow Sage, de 8 anos, que se manteve saudável durante todo o processo juntamente com o marido da cantora, Carey Hart, de 44 anos. Veja a publicação em baixo.
Veja a publicação em baixo.