
Se 2024 não foi o melhor ano para o príncipe Harry e Meghan Markle, sentimentalmente falando, o de 2025 também não melhorou, embora não se falasse tanto num possível como no ano anterior. Ainda assim, o casal continua a enfrentar rumores de que está à beira da separação.
Os duques de Sussex têm-se esforçado bastante para calar essas vozes que se levantam e sempre que têm uma oportunidade, tentam dar uma imagem de harmonia e felicidade. Especialmente Meghan Markle. A duquesa é quem mais batalha para que o público tenha a ideia de que o seu casamento é um conto de fadas.
Só que de quando em vez vêm a público imagens que deitam por terra essa imagem e o "trabalho" da antiga atriz norte-americana lá se vai por "água abaixo". Foi o que aconteceu com a partilha de um vídeo em que se vê Meghan e Harry sentados lado a lado numa bancada.
Imagens que não deixam margem para dúvidas: a duquesa tenta a todo o custa manter as aparências ao insistir com o marido que lhe dê a mão de forma a que as pessoas pensem que são um casal muito apaixonado e feliz. O príncipe tenta tirar a mão, mas ela não desiste e continua a querer manter-se de mão dada com Harry.
"Quando as câmaras se viram para Harry e Meghan, ela instantaneamente ilumina o rosto com um sorriso rasgado que que nunca é refletido nos olhos. Já Harry sorri apenas o tempo suficiente para a foto. Assim que o fotógrafo se afasta, o que é como um realizador de cinema gritar 'corta', o humor de Harry muda completamente. Ele retira a mão e a sua expressão endurece. Meghan, sempre consciente de como as coisas acontecem, rapidamente volta a procurar a mão dele, pois 'Deus nos livre que alguém suspeite da menor crise no suposto casamento de conto de fadas', analisa uma especialista em comportamento de casal.