
Bianca Censori volta a aparecer semi-nua, desta vez num restaurante em Paris com o marido, Kanye West. O ex-marido de Kim Kardashian não se importa de estar "na boca do mundo", seja por bons ou maus motivos.
Na última quarta-feira, 28 de fevereiro, Censori apareceu em público a usar umas colants transparentes, deixando à vista de todos as suas partes intimas. Estas tendências de moda inovadoras da arquiteta de 29 anos podem trazer-lhe problemas legais. De acordo com o 'Daily Mail' o código penal da França "exibição sexual deliberada à vista de terceiros num local acessível ao olhar público é punível com um ano de prisão e uma multa de 15 mil euros".
Já não é a primeira vez que o casal enfrenta polémicas devido aos 'looks' ousados da jovem. Durante um desfile de moda em Milão, Bianca Censori roubou as atenções da passerelle ao usar um vestido que mostrava tudo. Mais do que os olhares curiosos a modelo pode enfrenta consequências legais.
Quem não se mostra indiferente relativamente a estas polémicas é a família de Bianca, segundo o jornal 'Daily Mail'. O pai da jovem, Leo Censori, quer confrontar Kanye West, uma vez que este está a afastar a filha da família e a torná-la em algo que ela não é. A preocupação da família aumentou depois de a mesma ter sido fotografada sem cuecas, consideraram que o rapper está a usá-la "como se fosse um troféu nu e inútil".