
Kanye West, ou Ye, acusou a ex-mulher, Kim Kardashian, de traição com o jogador de basquetebol Chris Paul.
O rapper disse esta quinta-feira, 1, à noite no Twitter que uma vez "apanhou" Kim o jogador. "Ainda de sair daqui, apanhei este tipo com Kim. Boa noite", escreveu.
Kanye juntou uma foto de Chris Paul no tweet. O jogador é casado com Jada Crawley desde 2011 e tem dois filhos, Christopher, de 13, e Camryn, 10.
O rapper e Kim estão oficialmente divorciados desde segunda-feira, depois de um ano de 8 meses da separação. Fontes próximas da empresária reagiram afirmando que a acusação de infidelidade "não é verdade", segundo o 'Page Six'.
"Infelizmente é um padrão de Kanye: atacar Kim para redirecionar a atenção de todos depois de um dia de trapalhadas loucas, onde ele disse todas as coisas odiosas e ofensivas com as quais pode sonhar", continuou a mesma fonte.
Não é a primeira vez que Kanye acusa a mulher de ser infiel, tendo declarado no passado que as traições terão acontecido com Drake e Meek Mill.
Em 2020, o rapper pediu desculpas após as acusações: "A Kim quero dizer que sei que te magoei. Por favor, perdoe-me. Obrigado por sempre apoiar-me".
A declaração aconteceu em mais uma série de tweets polémicos de Kanye, incluindo a sua declaração de amor a Hitler e elogios aos nazis, e que lhe valeram a suspensão da conta naquela rede social.