
O toureiro espanhol Cayetano Rivera, 47 anos de idade, embora muito discreto, já não esconde os seus sentimentos pela apresentadora portuguesa, Maria Cerqueira Gomes, de 40 anos. Os dois formam um dos casais mais mediáticos da Península Ibérica.
Contudo, vem agora a público uma fatalidade familiar que ensombrou a cerimónia do seu primeiro casamento. Cayetano Rivera foi casado em primeiras núpcias com Blanca Romero, uma conhecida modelo, atriz e cantora espanhola, e é ela que revela tudo o que aconteceu na véspera de subir ao altar no dia 26 de outubro de 2001, em Gijón.
Blanca, que é concorrente do 'MasterChef Celebrity', revelou que o dia do seu casamento com o toureiro ficou marcado pela trágica morte de um primo seu. Um acidente de viação matou aquele que iria ser seu padrinho. Uma tragédia que a marcou profundamente e que fez com que nem conseguisse viver aquele que seria um dos dias mais felizes da sua vida. Um dia antes de trocar alianças e fazer juras de amor eterno, Blanca Romero passou-o no cemitério a despedir-se do primo que tinha apenas 29 anos de idade e a chorar a sua trágica partida. A dor que sentia fê-la não pensar mais na festa e nem sequer quis arranjar o cabelo. Levou-o solto, algo que na época deu muito que falar na imprensa.
Um dia antes de trocar alianças e fazer juras de amor eterno, Blanca Romero passou-o no cemitério a despedir-se do primo que tinha apenas 29 anos de idade e a chorar a sua trágica partida. A dor que sentia fê-la não pensar mais na festa e nem sequer quis arranjar o cabelo. Levou-o solto, algo que na época deu muito que falar na imprensa.
Embora o seu vestido de noiva tivesse sido desenhado por Karl Lagerfeld, a ex-mulher de Cayetano Rivera revelou: "Não tinha vontade de me pentear, de me vestir nem de nenhuma outra futilidade absurda", assumiu Blanca.