
Depois de terem assumido o amor nuns dias românticos passados em Veneza, o casal deu um novo passo nesta relação que é tão falada em Portugal como em Espanha, pois Cayetano Rivera é um dos toureiros mais conhecidos do país vizinho além de ser de uma das famílias mais respeitadas. O seu pai, o saudoso Paquirri, foi uma das maiores glórias do toureio espanhol.
Mas que passo foi esse? Maria Cerqueira Gomes partilhou umas fotografias na sua conta de Instagram que revelam que a apresentadora da TVI está em Ronda, a cidade natal do namorado e onde fica uma quinta da família Ordoñez Rivera, 'El Recreo de San Cayetano'. Uma propriedade que os irmãos Rivera transformaram num hotel de alojamento local e por onde passaram Orson Wells [as suas cinzas estão ali], Lola Flores e Adrien Brody.
É muito possível que a Maria e Cayetano tenham ficado num dos cinco quartos da propriedade, como se fossem "hóspedes", pois não é aqui que o toureiro ou o seu irmão Francisco vive. Quer isto dizer que embora, os Ordoñez Riviera ainda não tenham aberto a porta à apresentadora portuguesa, já a entreabriram. O que não deixa de ser um bom sinal.
Caso Maria Cerqueira Gomes - que já foi aceite pelo cão do namorado - vá a Sevilha para assistir à corrida de touros na qual Cayetano é uma das cabeças de cartaz, é possível que se cruze com mais elementos da família e que aí seja apresentada a Francisco Rivera e à mulher deste.