
"O que queres ser quando cresceres?" esta é uma pergunta recorrente que muitos adultos fazem às crianças. "Polícia", "astronauta", "bombeiro", "bailarina", "professora" ou "médica" são algumas das respostas mais repetidas entre os meninos de tenra idade que sonham com o seu futuro. O príncipe George, de 11 anos, apesar do seu estatuto, é uma criança como todas as outras.
Apesar de um dia vir a herdar o trono de Inglaterra, o filho do príncipe William e da princesa Kate também tem sonhos como avança o 'Daily Mail'. Só que os seus planos para o futuro são muito diferentes daqueles que lhe estão traçados desde o nascimento. George quer ser 'chef' de cozinha.
Pelo menos é isso que garante Desmond MacCarthy, proprietário do 'Wiveton Hall Cafe', onde estiveram Kate Middleton e o pequeno príncipe. "Eles vieram com amigos porque Sandringham não fica longe daqui", revela o dono do café, revelando que George ficou particularmente fascinado com o forno de pedra onde são feitas as pizzas.
"É isto que eu quero fazer quando crescer", terá dito o herdeiro do trono de Inglaterra. O sonho de vir a ser 'chef' ou pizzaiolo ficará pelo caminho, pois é pouco provável que o príncipe possa concretizar essa vontade, pelo menos em público. Essa é uma das consequências de ter o estatuto com o qual nasceu e de carregar o apelido Windsor.