
O ambiente volta a estar pesado no seio da família real britânica. O príncipe Harry voltou a lançar farpas ao seus mais próximos. Na série documental 'A Minha Faceta Invisível', que estreou recentemente na Apple TV em parceria com Oprah Winfrey, o filho mais novo de Lady Di abriu o coração sobre a morte da mãe.
O marido de Meghan Markle afirma que não recebeu o apoio que precisava durante o luto, acusando assim a Casa Real de ter sido negligente. "Pensava que a minha família ia ajudar, mas cada tarefa, pedido, aviso, o que quer que fosse, foi recebido com silêncio ou negligência total", afirmou.
As palavras do irmão de William cairam que nem uma bomba no Reino Unido, principalmente para a avó. Quem o garante é uma fonte da Casa Real. "A avó de Harry levou isso para o lado pessoal e está profundamente chateada com o que ele disse."
Este sábado, durante uma cerimónia solene na Escócia, William relembrou a dura perda da mãe, recordando o que estava a fazer quando recebeu a triste notícia. "Estava em Balmoral quando me disseram que a minha mãe tinha morrido. Ainda em choque, nessa manhã encontrei refúgio numa missa em Crathie Kirk."