
Também Lady Gaga foi uma das entrevistadas na série ‘The Me You Can’t See’, um documentário de cinco episódios de autoria conjunta entre o príncipe Harry e Oprah Winfrey sobre saúde mental, e falou sobre o episódio de violência sexual que atravessou quando tinha apenas 19 anos... e da qual engravidou.
"Estava já a trabalhar na música e um produtor disse-me para me despir. Eu disse que não, e saí, mas começaram a ameaçar-me que iam queimar toda a minha música e não paravam e eu congelei. Nem me lembro do que aconteceu a seguir", revelou a superestrela musical. Disse ainda que o alegado violador a "deixou grávida numa esquina… porque estava enjoada e a vomitar".
lady gaga is one of the most strongest women i have ever met WE LOVE YOU GAGA pic.twitter.com/vvfetvQrkL
— gaga visuals (@gagavisuaI) May 21, 2021
A cantora, natural de Nova Iorque, não quis revelar o nome do agressor, mas garante nunca mais o querer ver na vida, acrescentando ter revivido esse momento traumático numa ida a um hospital: "Primeiro senti dor, e depois fiquei apenas dormente, fiquei doente nas próximas semanas, não parava de vomitar, depois percebi que foi a mesma dor que senti devido à violação."
Em declarações passadas, a cantora de 35 anos, estrela do filme 'House of Gucci' que irá estrear no próximo mês de novembro, já havia confessado sofrer de fibromialgia como consequência da violação, referindo que muitas vezes teve de se apoiar em medicação que a ajudasse a ultrapassar os problemas mentais, que, segundo ela, por vezes a tornam um ser humano disfuncional.
A minissérie documental pode ser vista através da Apple TV a partir desta sexta-feira, tendo os cinco episódios sido imediatamente disponibilizados aos subscritores desse serviço de ‘streaming’.