
Durante anos foi considerado o solteiro mais cobiçado do mundo e, já casado, em 2020 foi eleito pelos leitores da revista 'People' como o 'Homem mais sexy'. De facto, o filho mais novo do atual rei de Inglaterra e da malograda princesa Diana sempre fez "muito sucesso" entre as mulheres.
Antes de se apaixonar por Meghan Markle, o príncipe Harry foi um verdadeiro 'Don Juan'. Teve inúmeras namoradas e, entre elas, nove foram, mais ou menos, assumidas. Falamos, por exemplo de Natalie Pinkham, Cassie Summer, Camilla Thurlow, Florence Brudenell-Bruce, Mollie King, Chelsy Davy, Cressida Bonas e Ellie Goulding.
Há, entre todas elas, uma característica comum. Todas são loiras e têm a pele muito branca. Nenhuma delas é morena ou tem cabelos escuros naturais. Portanto, ao enamorar-se por Meghan Markle, a mulher que o príncipe ainda hoje considera o grande amor da sua vida, Harry rompeu com o seu "estereótipo feminino".
Terá sido o facto da atriz norte-americana ser completamente diferente físicamente das anteriores namoradas que atraiu o príncipe? A resposta não se saberá, o que se sabe é que foi uma paixão tão arrebatadora que até conseguiu fazer com que Harry virasse costas à família para ficar com Meghan, a mulher que hoje é mais dos seus dois filhos: Archie e Lilibet Diana.