
Harry vai criar uma enorme confusão na família real inglesa mas vai ser bem pago por isso. O filho mais novo de Diana e Carlos vai receber, de acordo com vários relatos na imprensa internacional, mais de 40 milhões de euros por ter escrito 'Spare', título original e que em português significa 'Suplente'. E isso diz muito do que pode ser encontrado neste relato pessoal do filho mais problemático de Carlos III.
O duque de Sussex utiliza uma expressão que lhe diz muito. Era assim que, alegadamente, se referia a ele e ao irmão: "o herdeiro e o suplente", mostrando que sempre se sentiu na sombra de William, o primeiro na linha de sucessão ao trono.
O livro vai ser editado em janeiro, no dia 10, e vai custar, no Reino Unido, mais de 30 euros. São 416 páginas de memórias (também vai haver a versão em audiolivro com a voz de Harry) que prometem fazer correr muita tinta e deixar a 'Firma' em polvorosa. Aliás, a família real inglesa já está em sobressalto desde que foi anunciado que Harry se preparava para escrever um livro a contar a sua vida.
'Spare' já deveria ter sido editado mas o seu lançamento foi adiado por causa da morte da rainha Isabel II.