'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Casas Reais

Príncipe William faz pedido extraordinário ao pai, Carlos III, para estar junto de Kate em dia de aniversário

Para além de ser o aniversário da princesa de Gales, a data marca igualmente o dia em que a mulher de William deu entrada no hospital para se submeter a uma cirurgia abdominal, há precisamente um ano.
09 de janeiro de 2025 às 20:45
Kate Middleton
Kate Middleton
Kate Middleton
Kate Middleton
pub
Kate Middleton
Kate Middleton
Kate Middleton
pub
Kate Middleton
Kate Middleton
Kate Middleton
Kate Middleton
Kate Middleton
Kate Middleton
Kate Middleton
Kate Middleton

O dia 9 de janeiro é de importância máxima na vida de Kate Middleton. Para além de ser o aniversário da princesa de Gales, a data marca igualmente o dia em que a mulher de William deu entrada no hospital para se submeter a uma cirurgia abdominal, há precisamente um ano, que viria a revelar um cancro, doença que tem condicionado a vida de toda a família desde então.

E esta é, felizmente, uma data para ser celebrada, depois de vários meses de muita ansiedade e receios. Os tratamentos de quimioterapia e a perseverança da princesa permitiram que Kate recuperasse quase na totalidade da doença e possa estar a festejar mais um aniversário junto da família, marido e filhos.

A seguir ao Natal, Kate e William regressaram a Adelaide Cottage na companhia dos três filhos: George, Charlotte e Louis. E é aí que a família celebra o 43.º aniversário da princesa de Gales. Pais, irmãos, sobrinhas e sobrinhos, todos reunidos ao redor de Kate Middleton, numa onda de amor, depois de ter enfrentado um dos anos mais desafiantes da sua vida.

A primeira declaração chegou, claro, do marido. O príncipe William escolheu uma fotografia descontraída da mulher, a preto e branco, com Kate a sorrir, de calças de ganga, camisa branca e blazer. "Para a mulher e mãe mais incrível. A força que demonstraste ao longo do último ano foi notável. O George, a Charlotte, o Louis e eu estamos muito orgulhosos de ti. Feliz aniversário, Catherine. Nós amamos-te", assinalou William.

Também o rei Carlos III e Camilla Parker fizeram questão de marcar a data com os votos de felicidades, marcados com uma fotografia de Kate na Missa de Natal, em Sandringham.

E se dúvidas houvesse sobre a importância da família na vida de Kate, William fez um pedido extraordinário ao pai, Carlos III, com o objetivo claro de estar junto da mulher nesta data especial. A presença do príncipe era esperada em Washington para as cerimónias fúnebres do antigo presidente norte-americano, Jimmy Carter, falecido a 29 de dezembro. Consciente das dificuldades que o filho tem enfrentado, Carlos III não hesitou em libertar William de todos os compromissos oficiais nesta quinta-feira, 9. O príncipe Eduardo será o representante da família real britânica na capital norte-americana.


você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável