'

Notícia

A FLASH! já está no WhatsApp.
Siga-nos!
Seguir
Casas reais

Príncipe William mexe tudo para proteger Kate Middleton de pressão

Muito se tem falado sobre as próximas funções do príncipe de Gales, mas o que William quer mesmo é "proteger" Kate "o máximo possível", disse especialista.
12 de fevereiro de 2024 às 22:30
A carregar o vídeo ...

O príncipe William está a tomar decisões para proteger Kate Middleton de qualquer pressão enquanto a princesa de Gales recupera de uma cirurgia abdominal, que exige dois meses de recuperação, e o pai, o rei Carlos III, começou os tratamentos para um cancro. 

De acordo com o 'Mirror', a pressão à volta do príncipe William está a ser notada em vários círculos da casa real. O príncipe de Gales precisa assumir alguns compromissos do rei Carlos III nos próximos dias e Kate ainda está em fase de recuperação da cirurgia, cujo problema de saúde não foi revelado ao público.

A ex-secretária de imprensa da rainha Isabel II, Ailsa Anderson, demonstrou à 'GB News' o que deve estar a acontecer nos bastidores. "Acho que William vai tentar protegê-la o máximo possível dessa pressão. Ouvi dizer que eles foram para Sandringham para recuperarem. E acho que ele vai tentar dar a Kate todo o espaço que ela precisar para se recuperar". 

"Não sabemos o que estão a fazer nos bastidores. Há reuniões, há papelada, há planeamento. E também têm três filhos pequenos", apontou a antiga funcionária do palácio tentando justificar os rumores de que o príncipe William "ainda está a processar" o diagnóstico de cancro do rei Carlos III, anúncio que foi feito apenas uma semana depois de Kate receber alta do hospital por uma cirurgia abdominal.

Quando o estado de saúde do rei britânico foi revelado, William estava a meio de uma pausa nos compromissos oficiais, uma decisão que tinha tomado para dar apoio a Kate, cuja recuperação deve durar até ao final de março. Mas, diante do novo cenário, Carlos III cancelou a maior parte da agenda para fazer os tratamentos e é esperado que o seu herdeiro assuma muitas das funções. 

A carregar o vídeo ...
O príncipe de Gales ajoelhou-se aos pés do rei Carlos III e jurou ser-lhe leal.

Saber mais sobre

Vai gostar de

você vai gostar de...

Mais Lidas

+ Lidas