
Michael Bublé admitiu que está a considerar deixar a sua carreira musical para se tornar pai a tempo inteiro.
Em conversa com o ‘Gaby Roslin Podcast’, o cantor explicou à apresentadora britânica que nesta fase do seu percurso prefere dar primazia à sua vida familiar, ele que é pai de quatro filhos – Noah, de 8 anos, Elias, de 6, Vida, de 4, e Cielo, nascido em agosto, todos fruto da relação com a atriz Luisana Lopilato.
"Não se pode ser ambas as coisas. Podes ter sucesso, mas uma delas sofre sempre", disse o canadianoa, referindo-se ao equilíbrio entre a família e a carreira, sendo que esta última já não lhe providencia o mesmo interesse: "Já não tenho a paixão de antes. Estou a ficar próximo de pensar que se calhar posso ser só pai", acrescentou o artista de 46 anos. Ainda assim, admite que é complicado materializar esta intenção: "Não consigo pensar num amigo que não o tenha pensado. Nós nunca o fazemos, poucos são corajosos o suficiente para sequer o dizer, mas eu acho que é uma fantasia".
"Eu tenho esta imagem na minha cabeça de estar num campo com os meus filhos e os filhos do Ed Sheeran e estamos só a abraçar-nos um ao outro, a fazer um piquenique e a ficar bêbedos", declarou com um toque de humor. "Eu tenho uma carreira incrível, mas sabes o quão miserável me sinto sobre tudo aquilo? A sério. Só mostra que se pensas que dinheiro ou sucesso ou fama vão resolver as coisas na tua vida e que vais encontrar felicidade… isso é peta. Nunca encontras. Vais sempre querer mais, independentemente de onde chegares", completou Michael Bublé.
Recorde-se que, em 2016, a voz de êxitos como ‘Haven’t Met You Yet’ fez uma pausa na carreira, após o seu filho mais velho ter sido diagnosticado com cancro no fígado, do qual fez uma recuperação completa.