
Quando ainda namorava com a socialite Chelsy Davy, há mais de 10 anos, o príncipe Harry teve um perfil falso de Facebook, para assim poder saber tudo o que diziam dele.
O jornal britânico 'The Mirror' revela que o filho mais novo do príncipe Carlos e da princesa Diana decidiu juntar-se à "febre" das redes sociais. No entanto, como não podia usar o seu nome verdadeiro, Harry optou por criar uma conta com o pseudónimo 'Spike Wells'. De acordo com a imprensa britânica, "Spike" fora em tempos a sua alcunha. Harry tinha cerca de 400 amigos nesta conta falsa, incluindo alguns dos jovens mais ricos do Reino Unido, tinha "todos os desportos" como principais interesses e "vivia" no Botswana, um dos dos locais preferidos do príncipe.
Uma das imagens que partilhou no seu mural era uma criança com as mãos na cabeça e a legenda: "Oh meu Deus, sou ruivo!".
Recorde-se que Harry e Chelsy Davy namoraram entre 2004 e 2010, embora com muitas pausas pelo caminho. Os dois ficaram amigos e Chelsy até foi ao casamento do príncipe com Meghan Markle.
Atualmente não se sabe se o filho mais novo de Diana criou ou não outro perfil para acompanhar tudo o que dizem dele nas redes sociais, o que não é pouco.