
Na estreia da novo reality show sobre o clã Kardashian-Jenner, ‘The Kardashians’, Kim ficou chocada ao ver que o seu filho de 6 anos, Saint West, se deparou com um anúncio que fazia menção a uma nova sex tape sua, na plataforma de jogos Roblox, e fez perguntas sobre o que havia visto. Quando repara no que se está a passar, Kim chamou Khloé para a ajudar a compreender o que estava no ecrã.
"O Saint estava no Roblox ontem e apareceu uma coisa que tinha uma fotografia de mim e que era um jogo que alguém criou, e quando se clicava lá, dizia ‘a nova sex tape da Kim’, felizmente ele não consegue ler ainda", diz lavada em lágrimas ao telefone com Kanye West, num vídeo do primeiro episódio da série.
"Isto são supostamente imagens novas da minha antiga sex tape, a última coisa que quero é que isto saia 20 anos depois", diz depois às câmaras, sendo que, no final do episódio, fala com o advogado para saber o que é possível fazer em relação a este assunto. "Durante 20 anos este erro esteve a pairar sobre mim, ou foi um erro sequer? [O Ray J] foi o meu namorado durante anos, vamos numa viagem e gravamos um vídeo. É embaraçoso que esteja por aí, mas não é a coisa mais escandalosa do mundo."
Apesar dos rumores avançados sobre imagens adicionais em relação à sex tape que filmou com Ray J, em 2002, Kim garante ter "99,9% de certezas" que tal não existe, contrariando assim as afirmações do agente do músico, Wack100, de que existiria uma "parte dois" do filme íntimo.