
Kanye West voltou a virar-se contra Kim Kardashian, por causa dos filhos, mais uma vez fazendo uso das suas redes sociais, entre segunda-feira e esta terça-feira.
O rapper colocou uma fotografia da mochila da sua filha, North, com um emoji de um alienígena ao lado das figuras dos pais, junto da descrição: "Isto estava na mochila da minha filha quando me "deixaram" ir vê-la na semana passada. Por isso é que me esforço tanto com a minha família, estou desenhado para protegê-la a qualquer custo. Não te preocupes, North, Deus ainda está vivo", completou.
No entanto, na caixa de comentários, Kim não deixou Kanye sem resposta: "Por favor pára com esta narrativa. Estiveste aqui de manhã para levar as crianças à escola", esclareceu a empresária.
De seguida, Kanye voltou à carga, respondendo a vários artigos de imprensa sobre este desaguisado, já fazendo menções ao atual companheiro da ex-mulher, Pete Davidson: "Que ‘alegações loucas’, revista? Os meus filhos não puderam ir à missa de domingo e houve várias vezes em que os planos foram alterados à última hora, o que me alienou enquanto pai. A minha família foi partida", frisou em reação à ‘OK Magazine’. Rebatendo a ‘US Weekly’, perguntou: "É a quinta vez que ela fez isto. Ela diz que eu levei os meus filhos à escola e vocês esquecem-se que ela não os deixou ir à Igreja?"
Finalmente, ‘Ye’ deixou ainda um recado ao blogue de Perez Hilton: "Menti sobre quê? Eu "posso" ver as minhas crianças, vocês não lidam com eu não poder ser adjetivado um perseguidor. Eu não sou um mau tipo, a Kim não é má pessoa, as crianças querem que os pais fiquem juntos, mas a Hulu precisou de uma nova narrativa."
Refira-se que Pete Davidson terá alegadamente recentemente começado a "dar troco" às afirmações de Kanye, de acordo com um amigo do comediante, tendo pedido ao rapper para "crescer": "Podes acalmar-te? (…) Eu já decidi que não vou deixar-te tratar-nos desta forma e estou farto de estar calado. Cresce", foi uma das muitas mensagens trocadas.