
Tudo aponta que Brad Pitt tem uma relação bastante difícil com os filhos mais velhos, Maddox, de 22 anos, Pax, de 19 anos, Zahara, de 18 anos, mas parece que o mesmo já não acontece com Shiloh, de 17 anos. Pai e filha serão muito próximos e cúmplices.
E isso agravará ainda mais o conflito entre ele e Angelina Jolie. O ex-casal continua a não se entender e as guerras em tribunal continuam entre as duas estrelas de Hollywood. O facto de Shiloh se dar bem com o pai não é do agrado da atriz que agora enfrenta um duro golpe: a jovem terá manifestado a intenção de se mudar para casa de Brad Pitt.
"Quanto mais velha ela fica, mais claro fica que Shiloh é a menina do papá", disse uma fonte à revista 'Life & Style', revelando que a jovem de 17 anos está pensa prosseguir os estudos em "história, arte e arquitetura". Terá herdado esse interesse do pai. "Mas isso não é tudo. Os dois adoram jogar basquetebol e conversar sobre coisas como meio ambiente, filmes clássicos e livros", avançou ainda a mesma fonte.
Shiloh Jolie-Pitt terá tomado a decisão de morar com o pai pouco antes mesmo de completar 18 anos. "[Angelina] sabe que Shiloh é uma mulher e que agora já pode tomar suas próprias decisões", disse uma fonte à 'InTouch' em 22 de março, realçando: "Shiloh não está infeliz com Angelina, mas ela fará 18 anos em breve e quer mudar algumas coisas a nível familiar". A propriedade de Brad Pitt em Los Feliz, fica muito próxima da casa de Angelina Jolie pelo que "Shiloh pode ir até lá para ver Angie e seus irmãos a qualquer momento".