
Brad Pitt nunca mais deixa de ser notícia pelas piores razões. Depois do anúncio da separação em 2016, seguido de um turbulento divórcio de Angelina Jolie, o ator volta a estar nas páginas das revistas e jornais ao ser duramente acusado por um dos seus filhos, Pax Thien Jolie-Pitt. O tablóide britânico 'Daily Mail' recuperou uma antiga publicação no Instagram do jovem e a polémica não tardou a instalar-se.
A partilha que está a dar tanto que falar data de 2020, por altura do Dia do Pai. Escreveu então Pax: "Feliz Dia dos Pais para este idiota de classe mundial! Provaste repetidamente que és uma pessoa terrível e desprezível". Ao que parece o filho do casal culpa a estrela de Hollywood de ter destruído a família.
"Não tens consideração ou empatia pelos teus quatro filhos mais novos, que tremem de medo na tua presença. Fizeste da vida dos meus irmãos um inferno permanente", continuou ele, referindo-se aos seus irmãos e irmãs: Zahara, 18, Shiloh, 17, e os gémeos, Vivienne e Knox, 15. E para finalizar: "Podes dizer o quiseres, mas um dia a verdade aparecerá. Então, feliz Dia do Pai, a este ser humano horrível!", terá ainda escrito Pax na mesma partilha de Instagram.
Mas enquanto esta publicação já tem três anos, há uma outra, mas recente polémica a envolver Brad Pitt e Zahara, outra das suas filhas. A jovem ingressou recentemente na irmandade Alpha Kappa Alpha, conhecida por ser a primeira irmandade negra americana, no Spelman College da Universidade de Atlanta, no estado da Geórgia. Durante a cerimónia, ao perguntarem o seu nome, a jovem disse: "Zahara Marley Jolie", desprezando o apelido Pitt.