'

Notícia

Polémica

Que mau feitio! Will Smith dá raspanete à mulher: "Não me filmes sem o meu consentimento"

Visivelmente irritado e desconfortável, o ator arrasa Jada Pinkett Smith. O vídeo tornou-se viral após a agressão do galardoado a Chris Rock, em plena cerimónia dos Óscares.
15 de abril de 2022 às 19:05
A carreira cinematográfica de Will Smith em imagens
Provavelmente a sua personagem mais famosa: James Edwards da saga 'MIB - Homens de Negro', que protagonizou ao lado de Tommy Lee Jones.
Will Smith brilhou no filme catástrofe de Roland Emmerich, 'O Dia da Independência', em 1996
'Inimigo do Estado' (2003)
Em 'Wild Wild West', de 1999, que viria mais tarde a descrever como o pior filme onde entrou. Smith aceitou este papel pouco depois de recusar ser o Neo de 'Matrix.'
Will Smith no papel de Muhammad Ali, na biografia 'Ali', de 2001, que lhe valeu a primeira nomeação para o prémio de Melhor Ator
'Eu, Robot' (2004)
Na comédia 'Hitch', de 2005, que protagonizou ao lado de Eva Mendes.
Na pele do empresário Chris Gardner em 'Em Busca da Felicidade', de 2006, que originou a sua segunda nomeação para o Óscar de Melhor Ator.
Num dos seus papéis mais marcantes, em 'Eu Sou a Lenda', de 2007.
Em 'Hancock' (2008) foi um controverso superherói
Em 'Concussion', de 2015, um filme biográfico sobre Bennet Omalu, patologista forense nigeriano que alertava para os perigos para a saúde do futebol americano.
Will Smith em 'King Richard', de 2021, pelo qual recebeu o primeiro Óscar de Melhor Ator da carreira.
Will Smith, Men in Black, Homens de Negro
Will Smith, O Dia da Independência
Will Smith, Enemy of the State
Will Smith, Wild Wild West
Will Smith, Ali
Will Smith, Eu, Robot
Will Smith, Hitch
Will Smith, Em Busca da Felicidade, Pursuit of Happyness
Will Smith, Eu Sou a Lenda, I Am Legend
Will Smith, Hancock
Will Smith, Concussion
Will Smith, King Richard

Will Smith, de 53 anos de idade, mostrou-se muito desagradado quando a mulher, a também atriz Jada Pinkett Smith, virou o telemóvel para si quando estava a fazer um vídeo com a intenção de promover o seu programa de entrevistas, 'Red Table Talk'. Isto aconteceu em 2019, mas tornou-se viral, após a agressão do ator a Chris Rock, na cerimónia dos Óscares.

A gravação de apenas 49 segundos – que foi feito no Instagram Live – já teve milhões de visualizações no Reddit. Este vídeo tem suscitado inúmeras especulações sobre a verdadeira relação do casal Smith, com alguns internautas a dizerem que a estrela de 'Men In Black' parece muito "desconfortável" e até "ansioso" enquanto fala com a mulher.

Jada Pinkett Smith, de 50 anos de idade, começa por perguntar ao marido: "Sabes que Esther Perel (uma conhecida terapeuta) estará hoje no programa?" Com a câmara apontada para Will Smith, volta a questioná-lo: "Dirias que ela foi fundamental para redefinirmos o nosso relacionamento?"

O ator mostra-se irritado com a pergunta e responde: "Eu diria para não me começares a filmar sem me perguntar", atirou, de forma bastante irritada.

Vai gostar de

você vai gostar de...

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável
Subscrever