
Johnny Depp surgiu em tribunal esta terça-feira para mais uma ronda na Justiça frente a Amber Heard, com quem esteve casado entre 2015 e 2017, e que o acusou de violência doméstica no passado.
O caso, desta feita, está relacionado com uma peça redigida pela atriz de 35 anos no 'The Washington Post', em que confessou sentir-se alvo da raiva pública por ser vítima daquele tipo de crime, levando o ator de 58 anos a processá-la por difamação. Entre as testemunhas encontram-se personalidades como Elon Musk ou James Franco.
Nas redes sociais, contudo, os internautas têm debatido sobre as aparências do antigo casal, tentando ligá-las à sua interpretação do caso.
Um dos pormenores que mais chamou à atenção é a figura 'bolachuda' de Johnny Depp, bem distante da elegância que o caracterizava nos tempos em que fora um dos mais procurados e bem pagos atores de Hollywood, tendo mesmo sido considerado um sex symbol da indústria, algo que o próprio confessou tê-lo espantado.
Refira-se que Johnny Depp e Amber Heard já haviam passado por um confronto desta natureza, em 2020, quando o ator colocou em tribunal o tabloide britânico 'The Sun', por tê-lo apelidado de 'wife beater', expressão em inglês utilizada para se referir aos maridos que agridem as mulheres. Na altura, Depp perdeu o caso, por não ter conseguido comprovar que as acusações de que havia atingido a sua ex-mulher não correspondiam à verdade. Adicionalmente, importa referir que também Depp já acusou Amber Heard de violência doméstica, tendo sido apresentado em tribunal um áudio onde a atriz admitia ter agredido o antigo companheiro.