
Depois do divórcio de Tom Cruise, Katie Holmes viveu praticamente para a filha de ambos. Mãe e filha eram vistas em todo o lado juntas e a atriz fez muitos poucos trabalhos devido às suas responsabilidades com a menina. Tom Cruise demitiu-se do seu papel de pai.
"Recebi demasia atenção mediática e havia uma criança ainda muito pequena envolvida no meio disto tudo. Só queria que ela pudesse sair, como qualquer outra criança da sua idade. Quantas vezes saí de casa às seis da manhã para que ela pudesse brincar num parque infantil sem que ninguém nos visse", começou por contar.
A atriz confessou que ficou pasmada quando descobriu que encontrou um clube de fãs da sua filha, no qual existe um vídeo de quando Suri tinha apenas dois anos. Admitiu que isso é demasiado assustador.
Sobre a personalidade da menina, Katie teceu rasgados elogios: "Tornou-se muito forte. Sempre teve uma personalidade muito determinada", reconhece cheia de orgulho. Admite que sempre tentou proteger a criança de toda a exposição mediática
"Amo-a muito. O meu maior objectivo foi, e continua a ser, educá-la na sua individualidade. Assegurando-me que é 100 por cento ela, além de forte, segura e inteligente", garante emociada.