
É uma Kate Middleton descontraída, sorridente e feliz que está em visita oficial ao Belize. Com ela está o príncipe William, o herdeiro do trono de Inglaterra. Com um dress code bastante informal, a duquesa de Cambridge dá mostras de ser hoje uma mulher muito mais segura das suas escolhas.
Tão segura que até já ousa contrariar a rainha, a avó de William, no que toda ao protocolo real quanto ao que se deve ou não vestir. Por exemplo, Kate Middleton não deixou de usar um verniz bem vibrante nas unhas dos pés, mesmo quando Isabel II terá dito que nenhuma das mulheres da família Windsor que ocupem um lugar de destaque o façam. Para a monarca isso é símbolo de vulgaridade.
Outra coisa em que Kate Middleton contrariou a rainha foi em escolher sapatos de cunha. Sabe-se que Isabel II também não tem nenhuma preferência por estes saltos. Bem pelo contrário, não os suporta.
O 'Dailymail' terá falado com uma fonte próxima de Buckingham que além de confirmar isso ainda revelou que a monarca terá pedido que ninguém os use na sua presença "Ela não gosta muito deles, e isso é bem conhecido pelas mulheres da família", acrescentu a mesma fonte.