Quem diria! Saiba quem é a poderosa aliada de Meghan Markle no Palácio de Buckingham
A mulher do príncipe Harry não foi bem acolhida pelos Windsor. São poucos os elementos da família real que nutriam alguma simpatia pela antiga atriz de 'Suits'. Mas o apoio veio de quem menos se esperava.
Quem diria? Meghan Markle e Harry foram buscar inspiração na princesa Ana
Meghan Markle não conseguiu conquistar os Windsor. Chegou a Londres com a ideia de que era superior por ser norte-americana. Considerou que os ingleses eram uns "pacóvios" e que seria recebida de braços abertos por ser uma "estrela" de Hollywood. Puro engano! Nem a família do príncipe Harry é "pacóvia", nem ela era a estrela que julgava ser.
Pela sua atitude e por estar pouco disposta a seguir as regras do protocolo real, a duquesa de Sussex não conseguiu fazer grandes amizades entre os Windsor. Só um elemento da família real acabou por "achar graça" a Meghan e terá até conseguido estabelecer alguns vínculos com ela.
Falamos da princesa Ana. Sim, a austera irmã do rei Carlos III que se mostra sempre distante e pouco simpática. Não deixa de ser curiosa esta aproximação, já que Ana sempre se mostrou avessa a abrir os braços a quem chegava de novo à família, como foi o caso das suas cunhadas, Diana Spencer, Sarah Ferguson e até Sophie Rhys-Jones. Mesmo Kate Middleton não pode dizer que a tia do marido terá sido muito acolhedora.