
Meghan Markle pode estar definitivamente a caminho de Hollywood.
Desde que a duquesa de Sussex e o Principe Harry se retiraram para Los Angeles, abandonando por completo os afazeres da família real, que o casal tem estado cada vez mais ligado à produção de projectos ligados à industria cinematográfica. Começaram com um documentário sobre saúde mental, ao lado de Oprah Winfrey e desde então tem estado ligados a vários projectos na mesma área.
Mas Meghan, diz o 'Daily Express' quer mais. E tudo aponta que venha a conseguir no próximo ano. É que segundo o mesmo jornal, a duquesa é apontada como a futura estrela da sequela de 'O Guarda Costas', que na versão original tinha como protagonistas Kevin Costner e Whitney Houston.
Segundo o mesmo jornal, Kevin está à procura há mais de 30 anos da história perfeita e parece tê-la encontrado recentemente, segundo a 'New Idea Magazine', tendo feito chegar a Meghan um esboço da trama. A mesma publicação adianta que já em 1992, Kevin Coster havia tentado seduzir a princesa Diana para algo semelhante, mas que nunca acabou por ir para a frente. Contudo, agora, a história poderá misturar um pouco de realidade e ficção o que terá agradado à mulher do Principe Harry.
"Os estúdio gostaram muito da ideia de fazer o Guarda Costas 2", terá ele dito à imprensa em 1992, frase de resto que parece ter sido repetida recentemente num evento.
O mais engraçado é que Meghan e Harry não são propriamente desconhecidos de Kevin Costner. O ator americano e os duques de Sussex têm surgido em diversos eventos no último ano lado a lado e tem sido vistos a conversar com frequência o que torna estes zunzuns ainda mais apelativos, já que Meghan terá feito saber no final deste verão, que queria voltar a abraçar o seu lado de atriz o mais rapidamente possível.