'

Notícia

Casas Reais

Rainha Letizia arrasada... por causa de um vestido: "Não é digno, nem aceitável"

A mulher de Felipe VI apresentou-se num ato oficial com um vestido bastante ousado para a sua função. As críticas já ultrapassam as fronteiras de Espanha.
11 de maio de 2022 às 11:47
O vestido de Letizia que custa 65 euros e que está a dar que falar.
Letizia
Letizia
Letizia
Letizia
Letizia
Letizia
Letizia
Letizia
Letizia
Letizia
Letizia
Letizia
O look que a rainha Letizia de Espanha escolheu para presidir ontem, 10 de maio, a um evento da Cruz Vermelha do seu país, está a merecer duras críticas. O vestido rosa morango, da marca espanhola Serendipia, que está à venda por apenas €64,95, está no centro da polémica. 

A peça bastante ousada devido aos cut-outs na zona da cintura - que realçou os abdominais bem treinados da mulher de Felipe VI - não é considerada adequada para alguém que está na posição de Letizia. Na conta de Instagram 'Europe Monarchies' são muitas as críticas ao visual atrevido.


"Se tivesse 20 anos e fosse a uma festa na praia, sim. Mas como tem 50 anos e é uma rainha, não!", "Não é apropriado para uma rainha", "Completamente inapropriado", "É demasiado magra para usar este vestido", "Não tem nada a ver com idade. Parece-me é que não é adequado ao seus estatuto, nem ao evento", "Se fosse um vestido para usar nas férias, estaria bem. Assim, não!" ou ainda "Não é digno. nem aceitável", são alguns dos comentários dos internautas que aceitaram o desafio de comentar o look de Letizia.  

Vai gostar de

você vai gostar de...

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável
Subscrever