
O rei Guilherme Alexandre dos Países Baixos acredita que uma das coisas que o une à mulher, a rainha Máxima, é o facto de ela ser emotiva, como ele.
"Sou muito emotivo", disse o monarca de 55 anos em entrevista ao podcast 'Door de ogen van de Koning' (através dos olhos do rei, na tradução livre), que está a gravar para assinalar os 10 anos de reinado. "Quando vejo outras pessoas a chorar, sinto dificuldade em segurar-me. Penso que tenho sorte de viver no século XXI, onde mostrar as emoções não é visto com a mesma fraqueza do passado", afirmou na conversa, citado pelo site em inglês 'Netherlands Postsen'.
"Não tenho vergonha disso. Também tenho isso com uma mulher latina, que, claro, consegue ser muito emotiva. Partilhamos isso", completou. Guilherme e a rainha Máxima, que é natural de Buenos Aires, estão casados há 20 anos, e têm três filhas: as princesas Catarina Amália, Alexia e Ariana.
Guilherme e a rainha Máxima, que é natural de Buenos Aires, estão casados há 20 anos, e têm três filhas: as princesas Catarina Amália, Alexia e Ariana.
In de podcast ‘Door de ogen van de Koning’ blikt Koning Willem-Alexander met Edwin Evers terug op zijn tien jaar als Koning. Morgenochtend om 7.00 uur verschijnen de eerste drie afleveringen, gevolgd door wekelijks een nieuwe aflevering. https://t.co/4MKGpMXSUU pic.twitter.com/BobHqzlB8r
— Koninklijk Huis (@koninklijkhuis) April 5, 2023