
Kate Middleton e o príncipe Harry eram muito próximos, mas o abandono da família real por parte dos duques de Sussex e as polémicas que se seguiram levaram a que a relação entre os dois azedasse e a princesa de Gales não estará interessada em sanar este desentendimento.
Isto porque, segundo a especialista em realeza Katie Nicholl, a forma como Harry agiu ao divulgar detalhes pessoais da mulher do príncipe William no seu livro de memórias ‘Na Sombra’ terá sido vista como imperdoável.
"Quando pensas nas revelações pessoais e as deixas sarcásticas feitas sobre a Kate Middleton no ‘Na Sombra’, o Harry quebrou a regra principal, que é manter-se em silêncio acerca de assuntos de família", sublinhou a autora do livro ‘The New Royals’ à ‘Fabulous’.
"Não é o caso de estar zangada, mas apenas muito desiludida e magoada, sabendo que ela não iria ter direito de resposta e o Harry tinha todo o conhecimento de que ela não iria tê-lo. Também sei que o William ficou chateado que o Harry tenha trazido a Kate para a conversa dado que sentia que ela não teve culpa nenhuma em nada do que se passou", acrescentou.
"Ela até tentou fazer com que os irmãos deixassem de estar costas voltadas e envolvê-la nesta saga foi perturbador para ela e desagradou o William", rematou.