
O documentário ‘Framing Britney Spears’, que retratou o momento mais difícil da vida da cantora, causou uma onda de solidariedade para com a ex-superestrela, mas poucos esperavam que esta também viesse de Justin Timberlake, com quem manteve uma relação entre 1999 e 2002.
De acordo com a Closer, o antigo membro dos NSYNC telefonou a Britney para pedir desculpas pelo comportamento deste incluído no documentário, em que surge, em entrevista, a gozar com o facto de ter tido relações sexuais com Britney. Agora, Timberlake pretende fazer as pazes e terá alegadamente explicado que se arrepende do seu comportamento no passado, desejando pedir desculpas pessoalmente à cantora, que o terá perdoado e aceitado o convite, mostrando-se ansiosa por voltar a vê-lo e conhecer a mulher, Jessica Biel.
Britney está atualmente junto do ator Sam Asghari, com mais partilhas da sua vida familiar a aparecerem em tempos recentes, enquanto que Justin Timberlake está casado desde 2012 e tem com Jessica dois filhos, Silas e Phineas.