
Kate Middleton e o príncipe William surpreenderam um banco de alimentos de Londres depois de a instituição ter sofrido um assalto em que perderam milhares de libras.
De acordo com o 'Independent', a instituição de solidariedade Pecan estava a "reabastecer" o armazém com a doação de Kate e William.
"Um enorme agradecimento ao palácio de Kensington, que fez um donativo para o esforço de recuperação após o roubo de 3 mil libras – cerca de €3500 – de produtos alimentares da Southwark food", agradeceu a instituição de caridade na semana passada. "Todos na Pecan ficaram impressionados com a efusão de apoio de toda a sociedade. Os stocks de alimentos estão agora a ser repostos".
A doação aconteceu pouco depois de Kate ter anunciado nas redes sociais que tinha finalizado os tratamentos de quimioterapia. Num vídeo em que é possível ver as imagens mais descontraídas de Kate com William e os filhos, a princesa de Gales comentou que está prestes a regressar a algumas tarefas "nos próximos meses", depois de nove meses de tratamentos.