
A relação de Iñaki Urdangarin com Ainhoa Armentia vai de vento em popa, após o antigo andebolista ter traído a infanta Cristina com a advogada de 44 anos. Contudo, apesar de agora o par já não se esconder do público, Iñaki necessitou de engenhar uma forma de fugir às atenções mediáticas quando se encontra com a companheira.
Assim, foi agora revelado que o antigo duque de Palma de Maiorca e Ainhoa Armentia se deslocavam a zonas recônditas para poder passear em paz, longe das objetivas. Segundo a ‘Vanitatis’, várias testemunhas viram o casal a fazer passeios num caminho agrícola situado a cinco quilómetros de Vitória, capital do País Basco.
A viagem até lá era feita de automóvel e para evitar imprevistos desagradáveis, Iñaki e Ainhoa levavam consigo dois guarda-costas à paisana, que observavam as redondezas para garantir a segurança do casal.
De acordo com a publicação, ainda que a cisão com a infanta Cristina tenha sucedido há 11 meses e, por isso, o antigo atleta do Barcelona já não faça parte da casa real espanhola, este continua a ser protegido por agentes pertencentes ao Corpo Nacional da Polícia de Espanha.