Ricky Martin reagiu publicamente, depois de Dennis Yadiel Sánchez, o seu sobrinho, ter recuado nas alegações de incesto e assédio, que correram mundo.
"Estou há quatro décadas a trabalhar sob o olhar do público e nunca tive que lidar com algo tão doloroso como nestas últimas duas semanas. Fui vítima da mentira. Infelizmente, o ataque veio de um membro da minha família, que está, tristemente, com problemas mentais. O único que desejo a ele é que o melhor e que encontre a luz. A mentira dói-me muito, a mim aos meus filhos, ao meu marido, aos meus pais e a toda a minha família", frisou, num vídeo partilhado pelos seus representantes.
"Havia um processo que tinha que seguir e que me exigia ficar em silêncio, até poder falar com um juiz e assim aconteceu. Agora, tenho de sarar, porque estou com muita, muita dor. Vou encontrar a tranquilidade e o silêncio necessário para poder voltar a ver a luz ao fundo do túnel", concluiu o artista que já havia deixado nas redes sociais uma publicação intitulada "A verdade prevalece".
Truth prevails.
— Ricky Martin (@ricky_martin) July 21, 2022
Swipe right for English pic.twitter.com/4Q7UOHCi7e