
Ricky Martin, de 50 anos de iade, foi alvo de uma queixa por violência doméstica, mas, por enquanto, não se sabe a identidade do queixoso. Certo é que acabou com uma ordem de restrição.
Em comunicado enviado à revista 'People', os advogados do cantor porto-riquenho defendem-se: "As alegações contra o Ricky Martin, que levaram a uma ordem de restrição, são completamente falsas e fabricadas … Estamos muito confiantes de que, quando os factos verdadeiros forem divulgados, o nosso cliente será totalmente justificado."
O juiz terá emitido a ordem de restrição na passada sexta-feira, se acordo com a agência Associated Press, mas as autoridades ainda não conseguiram notificar Ricky Martin, mesmo tendo visitado o bairro de luxo onde vive em Dorado, cidade na costa norte da ilha de Porto Rico: "Até agora, a Polícia não conseguiu encontrá-lo".
O jornal 'El Vocero' adianta mais alguns pormenores acerca desta queixa. O cantor e a alegada vítima andaram a relacionar-se durante sete meses, estão separados há dois, mas é adiantado que a estrela da música pop mundial não aceitou a separação.