
Depois das revelações do príncipe Harry, houve mais um escândalo a rebentar na casa real britânica. O príncipe William está a ser acusado de ter traído Kate Middleton, com um encontro com a alegada amante durante o Dia dos Namorados.
Mas afinal quem a mulher que se está a meter no meio do casamento dos príncipes de Gales?
Ora, trata-se de Rose Hanbury e esta não é a primeira vez que o seu nome é associado ao do filho mais velho do rei Carlos III.
Já em 2019, a imprensa britânica deu conta que a marquesa de Cholmondeley, de 38 anos, teria tido um caso com William, após terem saído a público imagens de ambos juntos durante um evento privado.
Tudo isto ocorrera numa altura em que Kate se encontrava grávida do terceiro filho. A partir daí, foi a própria duquesa de Cambridge quem terá tomado a iniciativa de a afastar dos círculos da realeza britânica, segundo referiu à altura o ‘Daily Mail’.
Rose Hanbury, refira-se, foi modelo no passado, tendo sido revelada pela mesma agência de Kate Moss. Está casada com o cineasta David Rockasavage, com quem tem três filhos, Alexander, Oliver e Iris, e que herdou uma fortuna de 130 milhões de euros.
O casal já coexistiu com a família real em vários eventos, como por exemplo a receção da rainha Isabel II a Donald Trump em junho de 2019, na qual, aliás, terá ficado numa mesa separada da de Kate Middleton.