
Willie Garson, o ator que vestia a pele do famoso Stanford na mítica série 'O Sexo e a Cidade', morreu esta semana, vítima de cancro do pâncreas, aos 57 anos de idade. Dias depois da morte, Sarah Jessica Parker reagiu à perda daquele que foi um dos seus grandes companheiros ao longo da maior aventura profissional da sua vida. "Está a ser insuportável. Às vezes, o silêncio é uma declaração. Da gravidade. A angústia. A magnitude da perda de uma amizade de mais de 30 anos. Uma verdadeira amizade que permitiu segredos, aventuras, uma família profissional partilhada, verdade, concertos, viagens, refeições, telefonemas, triunfos, deceções, medo", começa por escrever a protagonista, de 56 anos de idade.
A bonita homenagem de Sarah Jessica Parker ao ator e amigo continuou, garantindo que vai para sempre guardar as suas últimas palavras. "Vou sentir falta de tudo em relação a ti. Vou reler todas as mensagens dos teus últimos dias", continua, equiparando a ausência de Willie Garson a uma "cratera".
A famosa atriz não terminou o seu sentido e emocionado texto sem antes fazer uma sentida referênca a Nathen Garson, o filho do ator. "As minhas mais profundas condolências a ti, querido Nathen. Foste e és a luz da vida do Willie e a sua maior conquista foi ser pai."