
Céline Dion cancelou cancelou 42 concertos da sua digressão internacional, com datas de agosto deste ano a abril de 2024, para tratar da sua saúde.
Num comunicado divulgado esta sexta-feira, 26, a cantora de 55 anos declarou que está "desapontada" por ter de "decepcionar" os fãs.
"Estou a trabalhar arduamente para recuperar as minhas forças, mas as digressões podem ser muito difíceis mesmo quando se está a 100%. Não é justo para vocês continuar a adiar os espectáculos e, embora me parta o coração, é melhor cancelarmos tudo até eu estar realmente pronta para voltar aos palcos", lê-se.
Em dezembro, Céline anunciou que estava a fazer um duro tratamento para a síndrome de Moersch-Woltmann, também conhecida como síndrome da pessoa rígida. A condição causa espasmos musculares graves e constantes, o que tem impedido a cantora de subir ao palco.
Na última grande digressão de Céline, a cantora fez 50 concertos, um pouco antes da pandemia da covid-19. A equipa da artista tem "esperança" de em breve voltar a marcar as atuações.
Não havia datas previstas para concertos de Céline Dion em Portugal.