'

Notícia

A FLASH! já está no WhatsApp.
Siga-nos!
Seguir
Dinheiro

Saxofonista Kenny G passa por dificuldades financeiras e diz que já não consegue sustentar a ex-mulher, a quem paga 37 mil euros por mês

O famoso saxofonista Kenny G pediu ao tribunal para deixar de pagar a milionária pensão de alimentos a Lyndie Benson.
18 de março de 2023 às 19:17
...
Kenny G Foto: Instagram

Kenny G fez uma requisição aos tribunais para que seja anulado o acordo feito com a ex-mulher Lyndie Benson, aquando do divórcio, que faz com que tenha de pagar 40 mil dólares, o equivalente a 37,2 mil euros, todos os meses.

O icónico saxofonista, de 66 anos, alega que já não consegue sustentar esta despesa mensal, porque tem tido menos oportunidades para fazer digressões e que as receitas que retira destas também eles decresceram, avança o ‘Daily Mail’.

"O rendimento do Kenny tem decrescido substancial e consistentemente desde 2018. A Lyndie tem 57 anos e está em perfeita saúde", refere o documento legal, onde também se pode ler: "A Lyndie tem recusado tornar-se autossustentável durante quase 10 anos. O Kenny não tem de ser responsabilizado pelo esforço da sua recusa de o fazer".

Os advogados do músico norte-americano indicaram ainda que Lyndie Benson lançou uma empresa de moda, mas recusou-se a disponibilizar a documentação financeira relativa a esta vertente profissional.

Refira-se que Kenny G e Lyndie Benson estiveram casados durante 21 anos, tendo acertado o seu divórcio em 2013.

Saber mais sobre

Vai gostar de

você vai gostar de...

Mais Lidas

+ Lidas