
Will Smith e Jada Pinkett Smith estiveram nas bocas do mundo após o incidente que teve lugar na última cerimónia dos Óscares, no qual o ator agrediu em palco o comediante Chris Rock por fazer uma piada sobre a companheira.
Contudo, esse incidente parece ter espoletado mais uma crise no casal, pelo menos de acordo com uma fonte da ‘Heat Magazine’: "Tiveram problemas durante anos, mas agora mal se falam. Se se separarem, a Jada teria direito a metade da fortuna de 350 milhões de dólares do Will, de acordo com a lei californiana", refere.
"Poderá ser um dos divórcios mais feios na história do espetáculo e arrastar-se por ainda mais tempo do que aquele entre a Angelina [Jolie] e o Brad [Pitt]", acrescentou.
Recorde-se que Will e Jada chegaram mesmo a estar afastados durante um tempo, segundo a própria atriz admitiu, numa altura em que esta inclusive manteve uma breve relação com o rapper August Alsina, antes de regressar ao marido.
Em Hollywood há muito que se sabe que Will Smith e Jada vivem num casamento aberto, em que podem ter relações com outras pessoas.