
Durante anos Kate Middleton foi vista como a pacificadora entre o príncipe William e o príncipe Harry, mas tudo parece ter mudado para a princesa de Gales, que decidiu assumir outra postura na guerra dos irmãos.
De acordo com a ex-correspondente da casa real da 'BBC' Jennie Bond, citada pelo 'Mirror', Kate "chegou a um ponto em que teve de dar um passo atrás, as coisas foram longe demais, e ela está chateada, magoada e sente-se insultada".
"Acho que Catarina ficou seriamente magoada pelos ataques brutais de Harry a William, como a decisão de revelar muito do que aconteceu durante as divergências, e pela alegação de que alguém da família real questionou o tom da pele do bebé Archie, foi uma afirmação tão generalizada que prejudicou toda a família", explicou.
"Penso que Catarina e William decidiram juntos que vão dar continuidade à vida familiar e ao trabalho, e na maior parte do tempo eles não pensam muito em Harry, e espero que vice versa. Não consigo ver um ramo de oliveira de nenhum dos lados num período breve", completou.
O príncipe Harry, recorde-se, revelou no livro 'Spare' que foi agredido fisicamente pelo irmão mais velho durante uma discussão no Palácio de Kensington, e falou também sobre as zangas após o funeral do príncipe Philip.