
Continuam a amontoar-se os escândalos nos quais se vê envolvido Felipe Juan Froilán, filho da infanta Elena. Desta feita, o jovem de 24 anos foi "apanhado" num ‘after’ ilegal que estava a decorrer em Madrid, na madrugada deste domingo, 5 de fevereiro.
O evento secreto teve lugar no bairro Azca, perto do estádio Santiago Bernabéu, e foi descoberto pelas autoridades após queixas de alguns vizinhos, por volta das nove da manhã. No local, que tinha capacidade permitida de 99 pessoas, estavam 229, segundo refere o ‘El País’. Lá, a polícia viu vários menores, tal como jovens a consumir drogas, nomeadamente aquela conhecida por "cocaína rosa".
O acesso à festa só era permitido mediante um pagamento de 800 euros, com valores que subiam aos 1200 e 1500 nas divisões mais exclusivas, de acordo com o ‘As’, que menciona ainda que as autoridades consideraram que o evento acarretava um elevado risco de incêndio, pelo consumo de tabaco e shishas num local com apenas uma porta para o interior.
Recorde-se que, em dezembro passado, Froilán esteve envolvido numa rixa com armas brancas, à porta de uma discoteca na capital espanhola, numa festa que também contou com a presença da sua irmã, Victoria Federica.