'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
direitos humanos

Shakira dá nega ao Qatar mesmo perdendo milhões de euros

A cantora colombiana também recusou atuar no Mundial de 2022 no Qatar.
16 de novembro de 2022 às 17:33
Shakira
Shakira
Shakira
Shakira
pub
Shakira
Shakira
Shakira
pub
Shakira
Shakira
Shakira
Shakira
Shakira
Shakira
Shakira
Shakira

Primeiro Rod Stewart rejeitou a proposta dmais de um milhão de euros, depois Dua Lipa e agora é Shakira que recusou proposta milionária para abrir o Mundial de 2022 no Qatar.

A pressão que tem sofrido por parte dos fãs e toda a polémica à volta do evento desportivo serão o motivo pelo qual a cantora colombiana terá recusado fazer o espetáculo de abertura, à semelhança do que já tinha acontecido em anterior edição do Mundial.

Foi no programa espanhol 'El Programa de Ana Rosa' que a jornalista Adriana Dorronsoro garantiu que a artista não iria atuar no Qatar.

"Seria artista convidada, agora vai ter que mandar um depoimento a explicar toda a situação", revelou a jornalista no programa 'Telecinco' que falou diretamente com os representantes de Shakira, que lhe confirmaram que a artista não irá atuar no Mundial 2022.

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável