
Como acontece muitas vezes em situações idênticas aquela que está a ser vivida por Shakira e Gerard Piqué, os filhos são as maiores vítimas, principalmente quando são alvo de uma disputa entre o casal que se está a separar, como parece estar a acontecer com a cantora colombiana, de 45 anos de idade, e o futebolista espanhol, de 35.
A batalha pela custódia de Milan e Sasha, de 9 e 7 anos respetivamente, ainda agora começou, mas já se percebeu que vai ser uma guerra árdua. Shakira quer deixar Espanha e fixar residência nos Estados Unidos. Piqué opõe-se a esta mudança e não quer os filhos longe do país onde nasceram e sempre viveram.
Entretanto, a cantora colombiana já terá pedido autorização de levar as crianças de férias para Miami, mas a resposta de do futebolista foi um perentório não. Gerard Piqué teme que se desse a devida autorização, a sua ainda mulher aproveitasse para não regressar a Barcelona e afastasse de vez os dois filhos da casa.
Contudo, ficou-se a saber que Milan e Sasha passaram este último fim de semana no estrangeiro, mas com o pai. Os três terão estado em Londres para a assistir a um jogo de treino de Rafael Nadal que participará em mais um importante torneio de ténis em Wimbledon.