
Sinead O'Connor não se encontra na melhor fase da sua vida. A cantora de 51 anos tem recorrido às redes sociais para relatar acontecimentos que a deixam angustiada. Agora revelou que tinha sido vítima de agressão por parte do seu filho mais velho, com quem se envolveu numa acesa discussão.
"O meu filho de 30 anos bateu-me esta noite. No alpendre de casa dele. A sorrir, a namorada ajudou-o. Em frente ao meu filho de apenas 13 anos. Tudo porque defendi o meu filho de 13 anos, que foi abusado durante toda a semana pelo meu filho de 30 anos e pela namorada", publicou a cantora irlandesa nas redes sociais durante a madrugada desta segunda-feira. Para além de ter publicado a fotografia onde demonstrava o seu estado, Sinead O'Connor garantiu aos seguidores que irá apresentar queixa junto das autoridades. Recorde-se que a cantora irlandesa tinha sido internada durante o verão por demonstrar sintomas de depressão e suspeitas de tentativa de suicídio.
Para além de ter publicado a fotografia onde demonstrava o seu estado, Sinead O'Connor garantiu aos seguidores que irá apresentar queixa junto das autoridades.
Recorde-se que a cantora irlandesa tinha sido internada durante o verão por demonstrar sintomas de depressão e suspeitas de tentativa de suicídio.