
A cantora irlandesa de 51 anos está a passar uma das piores fases da suas vida. Recentemente partilhou um vídeo nas redes sociais onde se demonstra bastante frágil emocionalmente.
Sinead explica que partilhou um vídeo seu tão debilitada, não só para que isso a ajudasse a ela como a todas as pessoas pelo mundo fora que sofrem dos mesmos distúrbios psicológicos e não têm as mesmas possibilidades para recorrerem a tratamentos.
A cantora apresentou-se ao longo do vídeo sempre muito frágil e a chorar falando abertamente na forma como lida com as três doenças psicológicas que tem.
"A única coisa que neste momento me mantém viva é o meu médico", explica a cantora que de momento está a viver sozinha num motel em Nova Jersey.
Sinead fala também da solidão que sente e como os mais próximos não conseguiram lidar da melhor maneira com este tipo de distúrbios. "De repente todas as pessoas que era suposto gostarem de ti e tratarem de ti, tratam-te como se fosses lixo", explica Sinead sobre o facto de se sentir sozinha e abandonada pelos mais chegados.